terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Travessia Coorporativo

Travessia Coorporativo

Sua empresa, incentiva e valoriza o trabalho em equipe? Investe em qualificação profissional e pessoal? Proporciona novos desafios e incentiva atividades lúdicas proporcionando bem estar aos seus funcionários? Preocupa-se com o meio ambiente e a sustentabilidade? 
Temos a proposta certa para sua empresa!

Sair do ambiente do escritório, da conhecida zona de conforto, e se reunir em meio a exuberante natureza da Chapada dos Veadeiros é uma boa opção para motivar a equipe e conhecer um belíssimo local no coração do Brasil, localizada a aproximadamente 240km de Brasília.

Uma vivência dirigida a toda a empresa e seus funcionários, com ênfase no desenvolvimento pessoal e profissional, que tem como objetivo, superar limites e desafios, trabalhar em grupo, aprimorar valores como, competitividade, liderança e confiança, de forma lúdica e prazerosa, estimulando ainda atividades ao ar livre e de aventura é uma forma de presentear seus funcionários proporcionando a estes experiências únicas, valorizando ainda a imagem da empresa.

Imagine proporcionar a sua equipe um acampamento, com conforto e toda infra estrutura necessária em um dos pólos de ecoturismo do Brasil, proporcionando durante o dia atividades de ecoturismo, tais como caminhadas, banhos de cachoeiras, atividades de aventura, e durante a noite atrações culturais. 

Oferecemos eventos personalizados de acordo com a necessidade de sua empresa, garantindo desta forma, qualidade, economia e satisfação. Oferecemos toda infra estrutura necessária, tais como: transporte, hospedagem (em pousada e/ou camping), alimentação, guias, passeios, atividades de aventura, atrações culturais entre outros.

Solicite-nos uma proposta! travessia@travessia.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!