terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo Presidente da Agepel visita a Chapada dos Veadeiros


Dentro do esforço de promover a interiorização da cultura no Estado, o presidente da Agepel, Gilvane Felipe, acompanhado do diretor de Ação Cultural, Décio Coutinho, e do gerente da Assessoria de Projetos, João Luiz Prestes, visitaram os municípios de Alto Paraíso de Goiás e Cavalcante, onde fizeram reuniões com os respectivos prefeitos dos Municípios, conselhos, gestores e Trade. A visita aconteceu nos dias 10 e 11 de fevereiro.
 
O objetivo das reuniões foi identificar as reivindicações e sugestões sobre aspectos em que a Agepel possa colaborar com o desenvolvimento e a integração cultural da região de forma efetiva, por meio de mecanismos como a Lei Estadual de Incentivo à Cultura - Lei Goyazes.

Além das reuniões a equipe da Agepel fez visitas aos Pontos de Cultura Crescer com Arte, em Alto Paraíso de Goiás e Ponto de Cultura local ASOL, em Cavalcante. Em Cavalcante aconteceu um encontro com artistas, agentes culturais e representantes das tradicionais festas kalungas, no Conselho Municipal de Cultura, para a entrega de kits de instrumentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!