segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JULHO É O MÊS DOS EVENTOS NA CHAPADA DOS VEADEIROS


Nos meses de julho, a Chapada dos Veadeiros recebe grande fluxo de visitantes, devido às férias escolares e aos eventos que acontecem na região.

Em julho de 2010, não foi diferente. Os visitantes puderam contar com uma programação diversificada durante todo o mês.

Festival de Música Instrumental Alto Paraíso – de 16 a 18 de julho na praça do bambu em Alto Paraíso – O evento contou com a participação de talentosos músicos instrumentais locais e de Brasília.

Festival Alternativo do Kranti – de 16 a 18 de julho na Fazenda Água Fria – Trata-se de um festival de música eletrônica e teve a presença de Djs de todas as partes do mundo.

Moonstock – 24 de julho no Raizama – O evento acontece na lua cheia de julho e traz para a Chapada bandas de rock de Brasília e Goiânia, além de atrações locais.

Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros – de 16 a 31 de julho na Vila de São Jorge – Em sua décima edição, o evento se subdivide na Aldeia Multiétnica, localizada na Aldeia da Lua e programação diversificada na Vila de São Jorge, com apresentações de atrações que representam a cultural tradicional de todo o Brasil e mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!