quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ABETA SUMMIT 2011


De 19 a 22 de setembro aconteceu em São Paulo o ABETA SUMMIT 2011 - 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O evento é organizado pela ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura e faz parte do calendário nacional e internacional do segmento.



 


O Diretor da Travessia Ecoturismo, Ion David esteve no evento e participou de rodadas de negócios e várias palestras. 

O ABETA SUMMIT é o maior encontro do mercado de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil e tem uma importância estratégica para consolidar o destino Brasil e a América do Sul como um competidor de nível mundial nos segmentos de Natureza, Aventura e Ecoturismo. O evento reúne os mais importantes destinos, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com operadores de Ecoturismo e Turismo de Aventura nacionais e internacionais. É um evento para público profissional desenvolvido de líderes para líderes. O público alvo são os empresários, profissionais e gestores públicos envolvidos com o turismo de aventura e ecoturismo, o desenvolvimento de destinos, e toda a cadeia de valor da vida ao ar livre.

Os principais objetivos do evento são: Dinamizar o mercado de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil e no mundo, gerar oportunidades de negócios entre empresários nacionais e internacionais, disseminar o estado da arte do conhecimento sobre o setor e fortalecer os laços de relacionamento entre o setor privado e público.

Em 2011 o evento contou com as seguintes novidades: 1° Encontro Brasileiro de Turismo em Parques, Lounges da aventura, Summit Fitness e Adventure Band, famtour integrado com Travel Mart Latin América, além da programação de Congresso Técnico com mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais referências em suas áreas de atuação, Encontro de Negócios, Relacionamento e promoção de destinos e Fam tour especializado (antes do evento) sendo que um dos roteiros oferecidos foi o destino Chapada dos Veadeiros, organizado pela Travessia Ecoturismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!