quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Travessia participa do Salão do Turismo 2011



O Salão do Turismo, de 13 a 17 de julho em São Paulo, recebeu 87 mil visitantes somente nos quatro primeiros dias de evento. O número representa um crescimento de 9% em relação ao mesmo período do ano passado.

Durante o Salão do Turismo foi divulgado o projeto para incentivar visitação em cinco parques nacionais - Onças pintadas, ipês amarelos, araucárias, praias, imagens da Floresta Amazônica e da Mata Atlântica. O Salão do Turismo reuniu, em São Paulo, um pouco das belezas naturais do Brasil para divulgar projeto de incentivo ao turismo e desenvolvimento do entorno em unidades de conservação do país. A mostra inclui cinco parques nacionais de todas as regiões do país. O projeto Turismo em Parques Nacionais e Entorno é uma iniciativa do Ministério do Turismo em parceria com o Sebrae, Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), e a Associação Brasileira de Turismo de Aventura (ABETA).

O Diretor da Travessia Ecoturismo, Ion David, participou do Salão do Turismo e representou os empresários do setor na mesa de debates sobre a Integração da Cadeia Produtiva e Parques Nacionais, relativos ao Projeto de Turismo em Parques Nacionais e Entorno. Participaram ainda da mesa de debates representantes da ABETA, do ICMBio e do Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!