sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEMINÁRIO BEM RECEBER COPA ECOTURISMO E AVENTURA GOIÁS

O Ministério do Turismo e a ABETA, em parceria com a Goiás Turismo e apoio da Comissão ABETA Goiás, realizou no dia 26 de abril em Goiânia, o Seminário Bem Receber Copa Goiás Ecoturismo e Aventura com aproximadamente 40 participantes.




O Projeto de Qualificação da Linha de Frente do Ecoturismo, Turismo de Aventura e Viagens para a Natureza contempla ações de qualificação e promoção para profissionais da linha de frente do segmento. Por meio de cursos presenciais e a distância, tem como objetivo ampliar a abrangência das ações de qualificação e construir capacidade de escala, por meio da reprodução de conteúdos midiatizados. Também prevê a multiplicação dos cursos já oferecidos pela ABETA no âmbito do Programa Aventura Segura, com a ampliação do investido no desenvolvimento das competências pessoais dos condutores de atividades específicas como: rafting, canionismo e cachoeirismo, veículos 4x4 ou bugues, arvorismo, tirolesa e rapel, caminhada de longo curso e observação de vida silvestre.
O Projeto tem como público-alvo profissionais do ecoturismo e do turismo de aventura que atenderão aos turistas na Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!